Caros leitores...

Sejam Bem-vindos !! Deus abençoe a todos...

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Minhas Relíqueas.

E aê minhas galleras!!!
bom passando só pra postar uns desenhos antigos que esncontrei aqui nos meus HDs.
As Relíqueas da minha adolescência , kkkk.

Começando com esse... Sim, eu estava fissurado em Naruto. Deu pra perceber né?
Ninja assassino, minha primeira história em quadrinhos.
Infelizmente esse desenho foi tudo oque me restou dela. : (
Joker, o vilão mais massa de todos os tempos, pra mim, claro!

The A team, uma história que comecei a desenhar com um parça ae
mas não saiu do name. 
Bom galeras, é isso, um pouquinho da minha adolescência ficou aí nesses desenhos.
The A Team, foi a última história que escrevi antes de deixar o lápis de lado e me dedicar a 
música, minha linda.                                  
voltando a tracejar agora, mas não vejo muito futuro pra mim desenhando, mesmo assim 
       espero que tenham gostado desse post.
Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário