Caros leitores...

Sejam Bem-vindos !! Deus abençoe a todos...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Desenhos!!!

Tipo depois de séculos sem postar nada, eis que me vem a idéia de postar alguns desenhos meus aqui no blog...
fiquem a vontade pra comentar.

        Família Uzumaki - Sim, Sou Naruhina de carteirinha!!!
                                                 A Bela e a Fera - Gosto muito dessa história.
                                           Herói - Capa desenhada para o Hentai de um amigo.
                                                                Hinata - \o/\o/\o/\o/!!!
                                                   Naruto e Hinata - Gostei desse desenho!
                                   Dentes de Sabre/Jubileu/Wolverine - X-Man a minha maneira.
                                                      Mutano e Havena - Antiguinho esse!
                                           Orc Tannos - Vilão de um projetinho que não deu certo.
                                                    Onagga - Projetinho que estou serializando.
                                                            Sinjitsu Motomete - Capa
Shinjitsu Motomete - Capa 00
Shinjitsu Motomete - Pag. 01
                                                                     Outros...


















Bom espero que tenham gostado dessa postagem.
Deus abençoe a todos!!!

Um comentário:

  1. LOL! agnel... me amarro em todos os seus desenhos e espero que volte para o fórum viu?

    ResponderExcluir